Saturday 22 March 2008

A nova pista de testes do Sala das Máquinas




Esta pista pertencente a um clube local perto de Lichfield, pode ser requisitada como se fosse um campo da bola dum bairro qualquer, em que se tem de ir pedir a chave à junta de freguesia.

" Depois feche e traga cá a chave!"

Isto para uma pista de automobilísmo, senhores! E há mais , espalhadas por toda a Inglaterra. Escolhi esta porque é próximo , e dá mais jeito.

O automobilísmo em Inglaterra não é para elites e endinheirados, mas sim para toda a gente. Ter um carro potente e um pista, é como ter uma bola de basket e uma cesta .

God, I love this country!
Já agora, eis o "bicho" com que eu estive a testar este meu novo "parque de diversões...



231 cavalos, em menos de 400 quilos de peso. Basicamente, é como atar um míssil a um balde do lixo! Em breve, num quiosque perto de si...




4 comments:

Eduardo's said...

Bem porreira a facilidade com que se tem acesso a essas pistas,como correu o este ja agora?

MS said...

Indiscritível! Dá para esquecer tudo o que já guiei até hoje. Tudo!
Uma aceleração brutal, e uma travagem mais brutal ainda.

Pode ver mais promenores na próxima edição da T%C, onde faço um relato detalhado com fotos a condizer.

Muito obrigado pelo comentário.

Paulo said...

Boa noite
Pessoalmente sempre fui apologista de que em Portugal deviam existir pistas como estas para os aceleras por ex. da Vasco da Gama, ou da Cril irem acelerar.Aí eu gostava de ver esses craques das Avenidas se tinham mãozinhas. Se calhar cortavam-se.

MS said...

Acelerar, faz parte do ser humano como respirar e comer. Pelo menos para aqueles que esperam mais da vida do que um escritorio com neons por cima.

Mas o autismo das autoridades e uma mentalidade elitista dos organismos, "empurram" os "esfomeados de velocidade" para a via publica.

As vezes, bastava um parque de estacionamento vedado...Mas isso e pedir muito ao Pais onde ate a pelicula escura nos vidros e proibida...