Monday 29 March 2010

Então? Já ninguém quer BMWs?

À dúzia é mais barato. Descontos para Ditaduras e governos a viver acima das posses...


Será que a ideia de andarmos sempre de faróis de xenon acesos na faixa de ultrapassagem já não cativa? Será que já estamos fartos de não nos deixarem passar nos cruzamentos? Será que os delegados de propaganda médica e os agentes imobiliários têm agora outro carro de eleição?
Será a crise ? Mesmo este BMW abandonado não é pilhado dos seus componentes, como em muitas estradas que conheço.

Quanto tempo duraria isto na Via Rápida da Costa?


Se calhar é o excesso de oferta. Muitas outras marcas lutam também por empurrar os seus carros borda fora do Stand. O problema, é que quando conseguímos enganar o banco e esconder o facto que temos todos os nossos 16 cartões de crédito assinados com "Dr."no limite, temos sempre muito por onde escolher, e a escolha torna-se difícil. Nem em toda a parte do globo as pessoas vão a correr para o stand da "BM" mal se apanham com uns tostões no bolso ou com o dinheiro dos salários em atraso dos trabalhadores. BMW é muito bom, sim senhor, mas nem só de BMW vive o Homem. Principalmente quando me posso sentar num Lamborghini ou Ferrari em segunda mão pelo preço de um série 5.


Mesmo assim levaram o radiador. Há por aí gente "pobre" que ainda tem BMWs velhinhos de 2001...


O que é bom,porque os preços vêem por aí abaixo. Isto são boas notícias Se a Moda pegar internacionalmente e as pessoas não virem só "BMs" à frente, a assembleia da república escusa de manter os seus BMW por mais do que dois anos. Aquela malta está sempre a falar que precisamos de fazer sacrifícios e apertar o cinto, mas manter um "BM" por mais de dois anos é desumano. Pode ser que possam comprá-los ao quilo e meter ciúmes às ditaduras centro-africanas...

2 comments:

Anonymous said...

Ah, são bons carros, mas há outros...

Anonymous said...

Os BMW... todos querem e a marca agradece!!!

Pelo menos por cá, acho que a "moda" ainda é para durar!!!