Friday 10 July 2009

Mais sobre Goodwood







No post anterior, feito minutos após ter chegado a casa , ficaram por colocar algumas fotos. Foram 48 horas praticamente sem dormir. Possivelmente , muitos dos meus amigos leram o post anterior, pensando se Goodwood apenas poderia ser descrito com duas fotos. Mea culpa.






Palavras para quê? Eis mais algumas das 1245 fotos que tirei este fim-de-semana. Goodwood em todo o seu esplendor...





























































































3 comments:

Radical Riders said...

Que diferença!
Vendo a reportagem sobre Goodwood dá para ver que estamos num país muito mais evoluído. No passado fim de semana fui espreitar (no sentido literal do termo) a corrida de cássicos no Circuito da Boavista e como não estou para pagar dezenas de euros para "ver os carros" tive que me contentar em vê-los a evoluir em pista através de duas camadas de rede metálica com mais de 2,5m de altura.
Os locais mais interessantes para fazer umas fotos estavam estratégicamente obstruídos por lonas com publicidade e foi necessário namorar os polícias de serviço na zona para que generosamente me deixassem por uns segundos aproximar da rede e colocar a objectiva através da malha e assim fazer uma ou duas fotos.
É claro que as bancadas estavam cheias...de lugares vazios e os poucos lugares ocupados eram-no por convidados de uma qualquer empresa que assim premiou os seus clientes ou quiçá desviou uns bilhetes para os filhos e sobrinhos...
É triste viver num país com um modo de pensar tão provinciano e retrógrado.

MS said...

Amigo: Essa sua última frase, deu-me que pensar nos últimos anos que estive por aí...

Visitar Goodwood é mais fácil do que parece.Pense nisso para o ano. Eu reservo a mesa...

Cumprimentos.

C said...

Mais uma vez Parabéns pela crónica de Goodwood, quem sabe se para o ano não nos encontramos por lá, embora eu esteja mais curioso em assistir ao "Goodwood Revival", mas se for o "Festival of Speed" será excelente na mesma. :D
Pois... eu tb estive na Boavista mas tive a sorte de estar na "bancada Mazda" como membro do Clube MX-5 (5€ por cabeça, nada mau). Ainda assim só consegui tirar fotos através das duas camadas de rede, pois a bancada tinha um poisicionamento muito mauzinho... felizmente tinha acesso ao paddock, que sempre deu para tirar fotos mais decentes. Mas caro Radical Riders, passe em Setembro pelo Caramulo que não se vai arrepender, que esse é o "nosso" mini Goodwood.