Wednesday 6 August 2008

Será desta, o carro voador?



Para quem visita o Sala das máquinas, sabe que pode esperar a todo o momento novidades mundiais, e perceber quais as tendências e modo de estar da indústria a nível mundial, relatado na primeira pessoa por quem está permanentemente em cima do acontecimento, em português.






Não há aqui traduções nem fotos de outras publicações ou arquivos. O que aqui presenciam, são fotos e texto eleborados por um português na alta roda ( passo a redundância) dos eventos do automobilísmo mundial.
Isto vem a propósito de quê? Não sei bem. Se calhar, ainda estou um bocado a apanhar o "feeling "ainda disto tudo. Nem mesmo Clarkson e a equipa do Top Gear ainda andaram por aqui.
Seja como fôr, eis as primeiras fotos de um lancamento mundial do PARAJET, uma espécie de carro-parapente, que promete revolucionar os desportos radicais. É propulsionado pelo motor de uma Yamaha R1, e mal adquire velocidade, liberta um enorme parapente na traseira.


Estará disponível em 2009, mas entretanto os responsáveis pretendem fazer uma travessia em África,na região de Tombuktu para demonstrar as capacidades deste novo "brinquedo".Aqui ficam algumas fotos para os meus amigos do Sala das máquinas.

No comments: