Monday 4 August 2008

KTM em Goodwood


Eis algumas fotos dedicadas aos meus amigos das KTM em Portugal. Pela primeira vez pude conhecer de perto o espantoso X-Bow, o carro da KTM.
Pena que os responsáveis do Stand, estivessem pouco informados sobre o historial da marca, e me remetessem automáticamente para o Stand da minha área...Que acabei por dizer que era em Beirut, só para os massacrar!

Aqui ficam estas fotos, para verem que me lembro dos amigos. O Fórum do clube KTM Portugal, é um local privilegiado para discutir a temática desta marca, e é frequentado por indivíduos altamente especializados e entusiastas da marca. Não tenho como agradecer a inestimável ajuda na pesquisa para reconstruir a minha Ponny II de 1966. Se não fossem eles, ainda estaria a tentar ver que modelo é que seria aquele monte de ferros ferrugentos sem documentos que fui encontrar dentro de uns caixotes num sótão.
Já não são ferros ferrugentos, já se parece com um veículo.Hei-de colocar fotos aqui, mal possa.


1 comment:

Pj said...

Boas

O meu comentario não esta relacionado com este post. Apenas tem a ver com a KTM. Tenho uma KTM Ponny II restaurada em que me faltam umas pecas e indicaram-me este site para pedir ajuda uma vez que pelos vistos também possui uma. E verdade?
Podemos comunicar por mail?
(pjcarvalho@gmail.com)
Obrigado e cumprimentos.