Thursday 20 November 2008

A garagem do Top Gear!







Mais uma vez,tive a oportunidade de contactar com a "tripla" Clarkson,May e Hammond , durante a relaização de um programa para a BBC, e conhecer mais de perto algumas das criações algo..hmmm...."curiosas" desta equipa que nos entretem aos Domingos á tarde.





Num edifício pejado de Rolls -Royces ( God, o Phantom Drophead é uma camioneta! É do tamanho de um Hummer!), Ferraris,Lamborghinis, e carros banais da equipa de produção, alguns bem nosso conhecidos se destacavam dos demais,como o popular Reliant ,um dos utilizados no "sketch" do foguetão. Este não explodiu, nem foi á Lua.





As imagens estão um bocado escuras. Eu sei. Em algumas não liguei o flash,porque o meu dedo indicador da mão direita não parava quieto a carregar. Salvaram-se algumas. Lá estava também o BMW que eles utilizaram numa prova de BTTC, em que as portas dizem "Larsen", e "Peniscon", e quando abertas, o " desaparecimento " de algumas letras leva a algum mal estar visual...





A limousine MG, e o Opel Kadett " Oliver" que Hammond utilizou na travessia da Á frica Central, também lá estavam, assim como outros "artefactos" motorizados utilizado pela equipa. Saio daqui com pena por esta ter sido uma demasiada curta visita, mas só tenho a agradecer a Richard Hammond o tempo que dedicou a esta curta visita, uma oportunidade de ouro para qualquer "petrolhead" que se preze.





Thanks mate!













1 comment:

markituz said...

eu sei q a inveja é uma coisa bastante feia, mas voce tem um emprego q deixa inveja a mt gente!! quem me dera...