Tuesday 15 July 2008

Goodwood Festival of Speed 2008

Sir Stirling Moss, com quem já tinha conversado nas duas últimas edições deste festival


Eu sei que já estavam a estranhar uma ausência tao prolongada, mas por vezes há semanas assim, bastante complicadas. Eis aqui algumas fotos do último fim de semana em Goodwood.


A pick-up que Jeremy Clarkson levou ao Polo Norte, em "Top Gear".



Se tivesse de escolher um evento a nivel mundial para ir, seria Goodwood. Nao ha hipótese! Em mais lado nenhum do mundo se reúnem tantos e tão importantes modelos e personalidades do mundo automóvel como em Goodwood.



Ninguém se importa com estes "engarrafamentos"...



Ir a Goodwood é também encontrar velhos amigos e rever colegas. O feeling de Goodwood não se "apanha" numa visita. É como andar pela primeira vez num Lamborghini Countach. Sabemos que fizémos algo de extraordinário, mas demoramos meses para absorver a experiência.


A "edição limitada" pela Fabergé", do Veyron...Como se o modelo "normal" precisasse de mais exclusividade...Este ano porém, não deixaram dar uma voltinha...




Eis algumas da 1800 fotos que tirei neste ultimo fim-de-semana. Não serão as melhores, mas são apenas algumas das que me saltaram à vista. Evidentemente, algumas vão ser aqui colocadas mais detalhadamente no futuro.

Um dos bólides da comemoração dos 60 anos da LOLA

O airbus A380 fez aqui a sua segunda aparição em Inglaterra, vindo de Toulouse, o que demonstra a importância internacional deste festival. A aeronave descreveu manbras apertadas em redor do festival, e conseguiu voar a uma velocidade reduzida de apenas 98 Knots!






A gigantesca estrutura para comemorar os 60 anos da Land Rover

Uma das melhores maneiras de chegar ao Goodwood Festival of Speed

No comments: