Não escondo o objectivo de levar este meu projecto da "Sala das Máquinas" mais além, porque acredito sinceramente que tenho uma palavra a dizer no universo algo "bafiento" dos automóveis em Portugal.
Acredito estar em situação privilegiada para poder contribuir para uma maneira de estar diferente sobre o automóvel. Acredito que todos estamos fartos de ver sempre os mesmos, a falar sempre da mesma maneira, a guiar sempre os mesmos carros, e a comportarem-se sempre da mesma maneira.
Já sei que não vou arranjar muitos amigos com este meu discurso,porque isto dos carros é como o Futebol: Irracional e apaixonante. Não admitimos que ninguém tenha uma opinião diferente da nossa, e insistimos de classificá-lo com os piores adjectivos.
Eu gosto que me deitem "abaixo":...Significa que estou a "fazer mossa", e a enervar profundamente alguém que conclui não ser capaz de fazer melhor. Quando nos começam a deitar abaixo, sei que estou no caminho ascendente, e que o meu trabalho está a ser escrutinado.
Mas apenas ligo ás mensagens e apoio esmagador que me chegam de todo o lado, desde especialistas de restauro, pilotos, amigos,vizinhos, ex-camaradas de armas, mecânicos, coleccionadores, jornalistas nacionais e estrangeiros com quem tenho feito amizade, escritores , e pessoas simples que se deslocam de Zundapp, e de Fiat Uno.
É para eles, e para si que se digna de fazer esta viagem comigo, que continuo a trabalhar para poder facultar um pouco da minha fabulosa experiência no Reino Unido e mais além.
Por isso, aqui fica a partir de hoje a hipótese de ver o novo programa Sala das Máquinas, no Youtube, feito por uma equipa multinacional espalhada por três países, que não vão desistir de debater o automóvel e as máquinas à sua maneira.
Esta, é a sala das Máquinas! Benvindo...
www.youtube.com/watch?v=2ztzRnN3iyI
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment